A Taça de Portugal de Paraciclismo conheceu hoje o seu desfecho, na quinta e última prova pontuável, disputada em Torres Vedras, integrando o programa da segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho.
Ler Mais
O Encontro Nacional de Escolas voltou a receber, em Almeirim, o pelotão nacional de paraciclistas, que ali disputou, na tarde de sábado, a quarta prova da Taça de Portugal de Paraciclismo.
A prova de fundo para paraciclistas abriu o programa do último dia de competição no Campeonato Nacional de Estrada, em Santa Maria da Feira. Participaram 27 atletas e foram coroados 13 campeões nacionais, nas diferentes classes de competição.
12 paraciclistas sagraram-se, na tarde desta sexta-feira, Campeões Nacionais de contrarrelógio, depois de terem vencido as respetivas categorias na prova do Campeonato Nacional, que decorre até domingo, em Santa Maria da Feira.
A terceira prova da Taça de Portugal juntou hoje, em Águeda, 26 paraciclistas. Os vencedores das várias classes de competição demonstraram grande superioridade, apenas com equilíbrio na luta pelo sucesso na classe C4.
Este domingo, em Boavista dos Pinheiros, freguesia do município de Odemira, decorreu a segunda prova pontuável da Taça de Portugal de Paraciclismo, inserida no 9.º Troféu José Poeira, que contou com a participação de 33 paraciclistas.
A época de paraciclismo teve início este sábado, com primeira prova da Taça de Portugal de Paraciclismo, um contrarrelógio de 23,4 quilómetros inserido no 9.º Troféu José Poeira.
A quinta e última prova da Taça de Portugal de Paraciclismo 2023 decorreu na manhã deste domingo, em Montemor-o-Velho, num circuito em linha com 8,4 quilómetros. Foram consagrados todos os vencedores da competição, num total de 12 categorias diferentes.
O 32.º Grande Prémio de Ciclismo JN | Leilosoc incluiu no seu programa, pela primeira vez, o 1.º Troféu JN de Paraciclismo, que coroou 12 paraciclistas, já depois de ter decorrido também o 1.º GP JN de Ciclismo Feminino (5.ª Taça de Portugal Feminina Jogos Santa Casa).
A quarta e penúltima prova da Taça de Portugal de Paraciclismo decorreu na tarde deste sábado, em Almeirim, inserida no Encontro Nacional de Escolas, que a cidade também recebe neste fim de semana. A regra foi a confirmação do favoritismo dos líderes das várias categorias, mas Nuno Emídio e João Pinto conseguiram surpreender.
O dia de competição no Campeonato Nacional, em Mogadouro, abriu com a prova de fundo de paraciclismo, que coroou treze campeões nacionais, exatamente os mesmos que, na sexta-feira, venceram a prova de contrarrelógio.
O Campeonato Nacional de Estrada iniciou-se na manhã desta sexta-feira, 23 de junho, às 11h, com a prova de contrarrelógio. Os paraciclistas foram os primeiros a entrar em prova, tendo sido coroados 13 campeões nacionais nas diversas categorias.
A terceira prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo disputou-se, neste sábado, em Águeda, juntando 19 participantes.
Telmo Pinão (Academia Efapel de Ciclismo) e João Monteiro (Paredes/Fortunna) foram as novidades na lista de vencedores da segunda prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, hoje disputada na Boavista dos Pinheiros, Odemira, já que todos os outros vencedores repetiram os triunfos de ontem.
A Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo iniciou-se, na tarde deste sábado, na Zambujeira do Mar, Odemira, com um contrarrelógio individual de 23,4 quilómetros, que revelou equilíbrio entre os competidores nas classes B e H3 masculinas.
Disputou-se hoje em Montemor-o-Velho a 5.ª Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, que marcou o final da edição de 2022. Destaque para a prova da classe C5, que foi discutida num sprint milimétrico entre Hélder Maximino (360 Bike Trail/Mundimat/CCA Paio Pires) e Miguel Pacheco (Individual), que conseguiu a vitória.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.