A Seleção Nacional competiu, este domingo, no Campeonato da Europa de Ciclocrosse, em Pontevedra, Espanha, com nove atletas. Rafael Sousa foi o melhor português, naquela que foi apenas a segunda participação de Portugal num Europeu desde a reintrodução do ciclocrosse.
Ler Mais
A Seleção Nacional vai estar representada no Campeonato da Europa de Ciclocrosse por nove ciclistas. A competição vai decorrer em Pontevedra, Espanha, entre a próxima sexta-feira e domingo.
Portugal conseguiu dois quartos lugares na última jornada do Campeonato do Mundo de Pista, em Ballerup, Dinamarca. A dupla de madison formada pelos gémeos Ivo e Rui Oliveira e Diogo Narciso, em eliminação, foram os representantes nacionais que ficaram à porta do pódio. Daniela Campos foi 12.ª na corrida por pontos.
Rui Oliveira foi hoje o sexto classificado na competição de omnium do Campeonato do Mundo de Pista, disputada em Ballerup, Dinamarca, com triunfo do belga Lindsay de Vylder.
Ivo Oliveira foi o melhor dos três portugueses hoje em ação no Campeonato do Mundo de Pista, em Ballerup, Dinamarca, conseguindo a sexta posição na perseguição individual, disciplina em que nunca tinha sido tão rápido. Diogo Narciso foi sétimo na corrida por pontos e Maria Martins fechou o omnium no 11.º lugar.
A Seleção Nacional esteve em destaque no segundo dia do Campeonato do Mundo de Pista, em Ballerup, na Dinamarca. Maria Martins conseguiu o melhor resultado, tendo sido sexta na eliminação, enquanto o estreante Diogo Narciso foi 10.º no scratch.
Maria Martins foi a primeira portuguesa a competir no Campeonato do Mundo de Pista, em Ballerup, Dinamarca, conseguindo hoje o 16.º lugar na disciplina de scratch.
Já são conhecias as provas em que cada corredor português irá participar no Campeonato do Mundo de Pista, que vai realizar-se em Ballerup, Dinamarca, entre quarta-feira e domingo.
A Seleção Nacional vai estar representada por cinco corredores no Campeonato do Mundo de Pista de 2024, agendado para decorrer entre os dias 16 e 20 de outubro, na Ballerup Super Arena, em Ballerup, na Dinamarca.
A prova de fundo para a elite masculina do Campeonato do Mundo de Estrada, hoje disputada entre Winterthur e Zurique, Suíça, foi uma montanha-russa de emoções para Portugal. A esperança de João Almeida ficou por terra com uma queda, enquanto Rui Oliveira animava as hostes nacionais com uma fuga. No final, Rui Costa e Nelson Oliveira foram os resistentes da Seleção Nacional.
Flávio Pacheco concretizou hoje o objetivo de terminar a prova de fundo do Campeonato Mundial de Paraciclismo, em Zurique, Suíça, entre os oito melhores de classe H4.
Ana Caramelo e Daniela Campos não terminaram a prova de fundo para elite feminina do Campeonato do Mundo de Estrada, uma corrida que permitiu à belga Lotte Kopecky revalidar o título mundial.
Portugal vai alinhar, neste domingo, com um bloco de seis corredores na prova de fundo para elite do Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, tendo a ambição de estar na discussão dos primeiros lugares.
António Morgado foi hoje o vigésimo classificado na prova de fundo para sub-23 do Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, uma corrida em que os ciclistas que correram de forma mais fria levaram a melhor, com o alemão Niklas Behrens a conquistar o título.
Telmo Pinão foi hoje o sétimo classificado na prova de fundo de classe C2 do Campeonato do Mundo de Paraciclismo, uma corrida disputada no centro da cidade de Zurique, Suíça, com triunfo do francês Alexandre Leauté.
Daniel Moreira foi hoje o 37.º classificado na prova de fundo para juniores masculinos do Campeonato do Mundo de Estrada, uma ligação de 127,2 quilómetros, entre Uster e Zurique, Suíça, que coroou o italiano Lorenzo Finn como campeão mundial.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.