Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Filiações 2019
Área do Utilizador
Parceiros Oficiais
Vantagens Filiados
Vantagens Filiados
Calendários
Calendário Nacional FPC
Calendários Regionais
Info. Desportiva
Documentos/Formulários
Formação
Formação
Centros BTT
Documentação
Centros BTT
Regulamentos
Gerais
Estrada
Pista
BTT
BMX
Ciclocrosse
Trial
Escolas de Ciclismo
Ciclismo para Todos
Antidopagem
Arbitragem
Disciplina
Contactos
UVP-FPC
Associações
Organizador Provas
Notícias
 
Daniel Dias entra a ganhar na Volta a Loulé
Estrada
Daniel Dias (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) ganhou hoje a primeira etapa da Volta ao Concelho de Loulé, uma corrida de 57,1 quilómetros, com início e final na cidade sede do município.

A etapa, considerada a mais fácil da 25.ª edição da prova, acabou por decidir-se num sprint marcado por várias quedas nos derradeiros quilómetros.

O comandante da geral da Taça mostrou que essa posição não é fruto do acaso e superou todos os adversários, cortando a meta ao fim de 1h20m26s, seguido pelo companheiro de equipa Pedro Silva e por João Carvalho (Bairrada).

Daniel Dias assume, assim, o comando da geral individual, com o mesmo tempo de mais 87 corredores, aos quais foi atribuído o mesmo tempo do primeiro, tendo o colégio de comissários considerado que os “cortes” foram motivados pelas quedas.

A classificação por pontos também é encabeçada por Daniel Dias. Os espanhóis comandam as classificações da montanha, por intermédio de José Martín (Valverde Team/Tierra Fecundis), e de júnior de primeiro ano, através de Mario Granero (Gimenez Ganga/Primoti/Tocobike). A Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) encima a tabela coletiva.

A Volta ao Concelho de Loulé tem, na sexta-feira, uma jornada dupla. A segunda etapa, também com partida e chegada no coração da cidade, começa às 10h00 e tem 81,7 quilómetros, que incluem a passagem pela Picota. A terceira etapa é um contrarrelógio por equipas, com 4 quilómetros, a disputar na Pista Bexiga Peres, a partir das 17h00.

Classificação Completa: Clique Aqui

Foto: Roda na Frente

2019-04-18 - 18:18:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Assembleia Geral
Documentos 2 novembro 2019
120 Anos FPC
Ciclismo Vai Escola
Inscrições Online
História do Ciclismo
História do Ciclismo
Marcos Históricos
Palmarés das Corridas Portuguesas
Volta a Portugal
PNED
Lojas Oficiais
Redes Sociais
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais