Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Filiações 2019
Parceiros Oficiais
Vantagens Filiados
Vantagens Filiados
Calendários
Calendário Nacional FPC
Calendários Regionais
Info. Desportiva
Documentos/Formulários
Formação
Formação
Centros BTT
Documentação
Centros BTT
Regulamentos
Gerais
Estrada
Pista
BTT
BMX
Ciclocrosse
Trial
Escolas de Ciclismo
Ciclismo para Todos
Antidopagem
Arbitragem
Disciplina
Contactos
UVP-FPC
Associações
Organizador Provas
Notícias
 
Pista e ciclocrosse na agenda do fim de semana
UVP-FPC
O próximo fim de semana contará com duas competições nacionais. No sábado, corre-se no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia, o Troféu Alves Barbosa, segunda prova da Taça de Portugal de Pista. No dia seguinte Melgaço recebe a quinta e última corrida da Taça de Portugal de Ciclocrosse.

A segunda corrida da Taça de Portugal de Pista animar o Velódromo Nacional ao longo de toda a jornada de sábado, oferecendo competições de juvenis, cadetes, juniores e elite. No setor feminino também competirão as corredoras masters.

A entrada para o público é livre e gratuita, havendo competição para seguir entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 19h00.

A Taça de Portugal de Ciclocrosse conhece o epílogo no domingo, no Centro de Estágios de Melgaço. Prevê-se uma jornada de grande interesse competitivo, uma vez que a maior parte das classificações finais continua em aberto. É o caso da categoria de elite, em masculinos e femininas.

Entre os homens a vantagem é de Miguel Salgueiro (Sicasal/Constantinos), que soma 178 pontos. No entanto, Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão), com 140 pontos, e Roberto Ferreira (BTT Seia), com 135, ainda almejam o troféu. No setor feminino manda Isabel Caetano, com 150 pontos, mas matematicamente também podem trepar à liderança Marta Branco (Maiatos), que tem 135, Raquel Queirós (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão) e Sandra dos Santos (CC Périgueux/Dordogne), ambas com 100.

A pista será aberta às 9h30, pelos juvenis, seguindo-se as corridas de masters, às 10h00, das femininas e dos cadetes masculinos, às 11h00, e dos corredores de elite e juniores, às 12h00.

Mais eventos oficiais
20 de janeiro: 3 Horas Resistência BTT Limiana, Ponte de Lima
2019-01-16 - 13:13:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Passeio Feminino
Ciclismo Vai Escola
Assembleia Geral
Documentos Novembro 2018
Inscrições Online
História do Ciclismo
História do Ciclismo
Marcos Históricos
Palmarés das Corridas Portuguesas
Volta a Portugal
PNED
Lojas Oficiais
Redes Sociais
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais